Abastecimento de água é interrompido na região Leste de Uberaba

Substituição emergencial teve que ser feita no registro de água do Bairro Manoel Mendes. Veja os locais atingidos. Até as 18h desta segunda-feira (12) os moradores dos bairros que ficam região Leste de Uberaba vão ficar sem receber água. O abastecimento teve que ser interrompido devido a uma substituição emergencial de registro na rede de água na Avenida Nossa Senhora do Desterro, no Bairro Manoel Mendes.
Segundo o Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau), os bairros atingidos são os conjuntos Primavera, Uberaba I, Antônia Cândida, Domingos Azevedo, Josa Bernadino, Mônica Cristina, Belo Horizonte, Elza Amuí, Mangueiras, Cidade Nova, São José, Oneida Mendes, Maringá, Filinha Mendes, José Barbosa, Nossa Senhora. de Lourdes, Antônio Barbosa, Residencial 2000 e adjacentes.
A autarquia informou que já iniciou a substituição da peça e que deve finalizar os trabalhos até o fim da tarde. O Codau também orienta os moradores da região atingida para que controlem a água reservada na caixa d’ água doméstica e adotem medidas de economia.

Powered by WPeMatico