‘A Vida Depois do Tombo’: Série documental sobre Karol Conká estreia no Globoplay nesta quinta-feira


Dividida em quatro episódios, série mostra retomada da cantora após participação no ‘BBB21’ e emoção ao rever cenas do reality. “A Vida Depois do Tombo” está disponível para assinantes no Globoplay.
Globoplay
“A Vida Depois do Tombo”, série documental sobre Karol Conká, estreou na madrugada desta quinta-feira (29) no Globoplay.
Dividido em quatro episódios, o projeto mostra a retomada da cantora após a sua saída do “BBB21” com a maior rejeição da história do reality show em todo o mundo.
Além de mostrar a vida de Karol após o programa (incluindo momentos de sua chegada ao hotel, reencontro com familiares e reunião com assessores), o documentário coloca a cantora para rever algumas cenas de sua participação. Ao assisti-las, Karol a se emociona bastante.
Veja lista com maiores rejeições do programa
Cada um dos episódios também mostra participantes que se recusaram a participar de um encontro com Karol para o documentário, caso de Bill e Carla Diaz.
Já Lumena aceitou o bate-papo com a cantora, enquanto Lucas Penteado desistiu, mesmo após confirmar presença. “Infelizmente não estou preparado pra esse encontro, pra te encontrar ainda”, afirmou o ator em vídeo enviado para o projeto.
A rapper de Curitiba participou do “BBB21” e foi eliminada, em fevereiro, com 99,17%, a maior rejeição da história do reality show.
“A Vida Depois do Tombo” está disponível para assinantes no Globoplay. A série tem direção de Patrícia Carvalho e Patricia Cupello e roteiro de Malu Vergueiro e Valéria Amaral.
‘A vida depois do tombo’ mostra virtudes e defeitos de Karol Conká que o Brasil não viu