Wenger admite frustração por estar sem clube: ‘Não estou aposentado’

Lance

Lance
Lance

Arsène Wenger é um dos nomes mais fortes do mundo da bola quando o assunto é treinar um time de futebol. O técnico francês ficou no comando do Arsenal por 23 anos consecutivos e foi multicampeão. Em entrevista à ‘beIN Sports’, o treinador, no entanto, afirmou que está chateado por estar fora de competição.

– Eu não me sinto e não estou aposentado, mas me sinto frustrado com a falta de competição. Eu sou basicamente um competidor e é disso que sinto falta. Honestamente, há muitas coisas que eu não sinto falta, como todas as coisas ao redor do jogo que você tem que lidar. Mas, claro, o dia a dia, a competição, as conquistas, compartilhar emoções, dividir competições, altos e baixos com os outros, é claro que sinto falta disso porque passei minha vida nisso – disse.

O treinador está disponível no mercado e tem sido fortemente colocado em rumores com grandes clubes europeus. Principalmente no Paris Saint-Germain, onde a imprensa afirmou que Wenger assumiria o posto de diretor do futebol.

Assim como a revista ‘France Football’, que publicou que o técnico estaria com um acordo para assumir o comando do Milan, no lugar de Gennaro Gattuso, mas que foi prontamente negado pelo lendário treinador francês.

Jadson é dúvida, e Jair coloca trio em time titular do Corinthians

Lance

Lance
Lance

O técnico Jair Ventura ainda tem dúvidas para escalar o Corinthians para o duelo decisivo contra o Vasco neste sábado na Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Jadson não participou do último treino antes do duelo, nesta sexta, e sua presença na partida não está assegurada. Com isso, ele treinou o time com três novidades: as entradas do volante Thiaguinho, do meia Mateus Vital e do atacante Clayson.

Thiaguinho era o favorito para assumir a vaga de Douglas, expulso no duelo contra o Cruzeiro na última quarta-feira. Ele entrou bem nos dois últimos jogos, quando o Corinthians teve de atuar com um jogador a menos durante todo o segundo tempo. Já Mateus Vital e Clayson entraram nos lugares de Jadson e Romero, que foi servir a seleção do Paraguai. Caso Jadson tenha condições de jogo, eles brigam por uma vaga.

No treino desta sexta, Jair armou o Corinthians com Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Thiaguinho; Pedrinho, Clayson e Mateus Vital; Danilo. Detalhe importante: Clayson atuou mais centralizado em parte da atividade, com Mateus na ponta, o que pode indicar que Jair pensa em ;Vital como substituto de Romero e Clayson, possivelmente se Jadson não tiver condições.

O Corinthians tem o retorno de Araos, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro, mas segue sem o lateral-esquerdo Carlos, a serviço da Seleção Brasileira sub-20.

Com 40 pontos na tabela e ocupando a 13ª colocação, o Corinthians faz uma espécie de decisão contra o Vasco, que possui 38 pontos. O duelo será às 19h deste sábado e a diretoria do Timão anunciou que 26 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o jogo.