74 músicas de Marília Mendonça estão no top 200 do Spotify; feats com Maiara & Maraisa dominam


Músicas com Maiara & Maraisa estão no primeiro e segundo lugares da plataforma de streaming. Cantora morreu em acidente de avião, aos 26 anos. Marília Mendonça, Maiara e Maraisa na live ‘Patroas’
Facebook Marília Mendonça
O top 200 do Spotify, a principal parada da maior plataforma de streaming no Brasil, foi dominada por músicas de Marília Mendonça. Entre as 200 músicas mais ouvidas do Brasil nas últimas horas, são 74 canções da rainha da sofrência.
A cantora de 26 anos e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.
Domínio das patroas
Músicas com Maiara & Maraisa ficaram no primeiro e segundo lugares do ranking do Spotify. “Esqueça-me se for capaz” lidera o ranking e “Todo mundo menos você” conquistaram o topo.
ESPECIAL: Entenda como Marília abraçou o Brasil
Essas canções fazem parte do projeto “Patroas”. Marília Mendonça, Maiara e Maraísa iriam unir vozes e fãs para uma turnê em parceria, no Festival das Patroas.
A ideia era contar na turnê a história da amizade entre elas, que teve início quando ainda se dedicavam apenas às composições, há quase uma década.
Outras músicas do trio também ganharam destaque no ranking, como “Não sei o que lá” (19ª) e Motel Afrodite (24ª). Ao todo, são 23 músicas que unem as vozes das três amigas no top 200.
Música sobre garota de programa
O top 10 de mais ouvidas no Brasil tem ainda “Troca de Calçada”, no nono lugar. Essa era uma das músicas preferidas de Marília, por fugir um pouco das temáticas que ela cantava.
Em vez de relações conturbadas, traições e bares, a letra é sobre uma garota de programa que é ignorada por um cliente, que atravessa a rua ao vê-la.
Outras parcerias também subiram na parada do Spotify. “Ce tá preparada”, com Tayrone, está na 19ª posição, e “Me ame mais”, com Jorge & Mateus, foi direto para o 60º lugar.
Initial plugin text